Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda larga (off-width)
Extensão: 22 metros
Descrição: Escalada com proteção móvel que começa poucos metros à direita do início da calha que leva à base de "Frutas Vermelhas". No final, parada dupla com grampos.
A via começa com um entalamento de mãos forte (crux), mas logo passa para uma fenda de meio-corpo fácil. Mais acima, a fenda se abre para chaminé larga com passadas em agarras, um trecho muito bonito.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários